segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Arte tem que combinar?

Muita gente (isso inclui profissionais da área) tem uma idéia errônea e baseia-se conceitos equivocados na hora de escolher uma obra de arte para colocar em casa. Que história é essa de combinar quadro com sofá e tapete? Já vimos muitas pessoas deixarem de comprar uma determinada obra de arte porque o arquiteto ou o decorador falou que não combina com isto ou aquilo.
Atenção, leitores! Arte tem que despertar alguma emoção em nós, não é tendência, portanto, se você viu um quadro, uma escultura, gravura, fotografia, etc. que te emocionou e despertou em você o desejo de levar para sua casa, então essa é a obra de arte correta a ser escolhida. Arte é eterna, independe de modismos e basta escolher um local da casa para que fique visível e possa sempre ser admirada.
Inspire-se nas imagens:










Imagens: Analog Dialog, Habitually Chic.

3 comentários:

  1. Amei!!Quanto ao texto, concordo plenamente, devemos decorar com emoção e que tenha sempre o nosso jeito o nosso toque e que a nossa "casinha" tenha a nossa cara não é mesmo?? Postagem perfeita!! Bjkas da Coruja!! Boa semana pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas desse blog maravilhoso, preciso saber porque vocês pedem aquela identificação no final da mensagem... (quase morro pra conseguir) sou cegueta rsrsrs!! Já tentei comentar outros post e desisti, tirem isso por favor!! É um pedido carinhoso tá não levem a mal!! Bjos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida!

    Também não estamos entendendo o por quê do pedido dessa identificação! Vamos tentar mudar as configurações aqui, ok?
    Adoramos receber comentários! Beijão!!!

    ResponderExcluir